terça-feira, 8 de outubro de 2013

Conjunto para bebé (0-3 meses)

E já nos Açores tricotei este conjuntinho para bebé.
Vai ficar cá e sei que será a 1ª roupa a vestir ao menino
a quem vou oferecer com todo o carinho com que o tricotei!
 O modelo do casaco tem a explicação AQUI
mas introduzi-lhe uma alteração muito fácil de copiar pela foto.
Aqui um pormenor da manga.
 E aqui o gorro, também fácil de copiar.
 E por hoje é tudo!
Espero que gostem e tricotem este conjunto que eu,
sem qualquer ponta de modéstia,
adianto-me a dizer que é simplesmente lindo!!!
UM ABRAÇO

30 comentários:

  1. Terezinha, que coisa mais fofa, ficou uma gracinha, deve ser muito gostoso tricotar esta belezura !
    Beijos
    Ângela

    ResponderEliminar
  2. Que ternura!
    Uma perfeição.

    A minha mãe fez-me um assim para a minha filha.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Que fofo Teresinha! e fez tão rápido.
    Boa estadia por aí e aproveite a trazer energias desses belos ares Açoreanos.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! Adorei o detalhe na frente do casaco.

    ResponderEliminar
  5. Que lindo, Teresinha! Parabéns!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderEliminar
  6. Le tricot pour bébé est mganifique bonne soiree bises Marie-Claire

    ResponderEliminar
  7. Que conjunto mais lindo o bebê vai ganhar!! Ficou excelente:))

    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Teresinha!
    Gostei muito deste conjunto de bebé, ficou uma ternura.
    Bom fim de semana.
    Um abraço
    Linda

    ResponderEliminar
  9. Oii, querida,

    Muito lindo o conjuntinho, adorei
    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  10. Olá Teresinha,

    este conjunto está muito fofo e vê-se que foi feito com muito amor e carinho. Parabéns às mãos de fada.
    Beijinhos e bom domingo.
    São

    ResponderEliminar
  11. Ola boa noite
    lindo blog
    gostei da dica do vestido de criança
    vou levar seu link
    voltarei mais vezes
    passa no meu blog qdo tiver um tempinho
    ficarei muito contente com sua visita!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Que lindo, Teresinha. Copiarei, seguramente, na onda em que me encontro de tricotar presentes para recém nascidos.
    Um bom domingo!
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Na vida...ser avó é uma bênção...e eu ainda não fui abençoada
    nesse campo!
    Mas já guardei algumas das suas sugestões!
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  14. Olá Teresinha

    Muito bonito, vai ficar super fofo esse bebe.

    Manuela

    ResponderEliminar
  15. Lindo o conjunto, aliás, como tudo que sai das suas mãos. Parabéns!

    Muitas felicidades, Teresinha, pela passagem do dia de Sta. Teresa, santa do seu (nosso) nome.
    Um abraço,
    Teresa
    teresa_0001@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Olá Teresinha,

    O seu blog é fantástico e tem trabalhos lindíssimos.
    Vou me tornar seguidora para estar sempre atenta às novidades.

    Tudo de bom para si.

    ResponderEliminar
  17. Teresinha, quando voltas?
    Está tudo bem com a mamã e com o mano?
    Sinto a tua falta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Amiga Teresinha
    Tenho andado um pouco fora e setembro foi quase todo em Lisboa.Estou voltando às minhas visitinhas. O computador e a internete deixaram-me muito tempo a "navegar em seco" Fico esperando para um chàzinho.Já sabe quando chega?
    Um abraço
    Nélia

    ResponderEliminar
  19. ...o seu casaquinho está lindo e quero ver se vai ser agora que o vou fazer.
    abraço

    Nélia

    ResponderEliminar
  20. Olá Teresinha
    desejo que tenha uma estadia maravilhosa adorei este conjuntinho ficou lindo eu continuo o enxoval da minha neta.
    Beijinhos
    Aldora

    ResponderEliminar
  21. Teresinha, que linda roupinha para o bebé, mãos de fada,
    parabéns, boa estada nessa ilha que deve ser maravilhosa
    beijos querida

    ResponderEliminar
  22. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,abraços.
    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderEliminar
  23. Teresinha, muitos parabéns à princesa das 17 primaveras! Já????
    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. Olá Teresinha,

    este ano era para ir aos Açores e mais propriamente à Ilha do Pico e seria nessa data, mas depois acabei por não ir, com grande pena minha. Ainda não foi desta.
    A tua família está boa? Está tudo bem com a mamã e o mano?
    Gostei muito deste conjunto, está muito fofinho e o bebé vai ficar um encanto quando o vestir.
    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  25. Olá Teresinha.
    Senti a sua falta sim.
    O conjunto é um mimo, muitos parabéns pelo seu bom gosto e talento.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  26. Teresinha, com o teu talento, podes ter as manias que muito bem entenderes!
    Eu vou fazendo pela vida!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  27. Tem razão toda razão é lindo e a cor é encantadora.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  28. Simplesmente um doce, esse conjunto, Teresinha! Beijos

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!