sábado, 22 de fevereiro de 2014

NOTÍCIAS

Hoje não tenho nada para vos mostrar, apenas para dizer: não regressamos a Coimbra amanhã, porque a minha mãe está hospitalizada, com pneumonia. Uma semana depois de cá chegarmos adoeceu e, embora tenha apresentado algumas melhoras, está fraquinha, sem sofrimento. O meu irmão também adoeceu, mas já está melhor. Assim todos entenderão a minha ausência e o que estou a sentir. O futuro será muito difícil... estou muito triste, mas encarando a realidade com uma força que até me surpreende, nunca faltando o apoio do meu marido e de alguns primos e amigos. Por entre a minha tristeza, uma luz: como foi bom nós estarmos por perto, para fazer companhia à minha mãe, pegar-lhe na mão e acarinhá-la... enquanto ainda se apercebe de que estamos ao seu lado.
UM ABRAÇO

29 comentários:

  1. Oi Terezinha!
    Espero que fique tudo bem por aí.
    Força amiga, Deus é maior!
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Força amiga, vai correr tudo bem.
    Ainda bem que você está perto da sua familia.
    Fiquem bem, e as melhoras para ambos.
    Que Deus vos proteja.

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo! Sabes que este teu primo está sempre aqui para ti!

    ResponderEliminar
  4. Minha linda! Sinta meu abraço. Contemplar aqueles que amamos tão frágeis nos dói o coração. Mas contemplar todos os momentos que os fazem tão importantes a nós nos trás gratidão por sermos abençoados pelo divino com essas pessoas em nossas vidas. Abraça-a, segura tua mão, beija-a e agradece por tê-la um tanto mais.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Como eu a entendo!
    A minha mãe este três meses...entre a vida e a morte...por causa de uma pneumonia bilateral...cheia de complicações!
    Já fez um ano que está entre nós...é a nossa bebé!
    Para si Teresinha...muita força e coragem...esperança em dias melhores...e que Deus proteja a sua mãe! Bj amigo!

    ResponderEliminar
  6. Teresinha desejo-lhe muita força e que ambos, mãe e irmão, recuperam rápido. Um bem haja.

    ResponderEliminar
  7. Querida Teresinha, sabemos o que estás sentindo e sentimos contigo. Força, amiga, e que Deus te acompanhe.
    Um abraço,
    Teresa
    teresa_0001@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Que Deus a acompanhe por todo este período. Te desejo o que sempre peço para meus familiares, que tua mãe não sofra. Sinta meu abraço carinhoso, bjs.,

    ResponderEliminar
  9. Olá Teresinha!
    Espero que corra tudo bem com a sua Mãe e com o seu irmão.
    Ainda bem que estava aí pois assim ela deve sentir-se mais amparada. Espero que fique boa depressa.
    Beijinhos
    Milai

    ResponderEliminar
  10. Teresinha, minha querida, recebe um forte abraço, o meu apoio, o meu carinho, a minha amizade.
    Nina

    ResponderEliminar
  11. Je te souhaite beaucoup du courage et que ta maman puisse aller mieux je pense a toi gros bisous Marie-Claire

    ResponderEliminar
  12. Querida Teresinha
    É tarefa e previlégio das mulheres: amparar os primeiros passos dos filhos e dos netos e amparar os últimos passos
    dos Pais. Carinhosa como é , a sua presença será um balsamo
    para o sofrimento de sua Mãe e grande companhia a seu Irmão
    Beijo grande
    maria Lisboa

    ResponderEliminar
  13. Oi Teresinha... que Deus possa estar junto com vocês nesses momentos... um forte abraço pra você e toda sua Família... beijosss!!!

    ResponderEliminar
  14. Amiga Teresinha, que Deus continue a te fortalecer. É muito difícil presenciar o sofrimento das pessoas a quem amamos, mas é um privilégio estar presente e ajudar. Fica com Deus. Abraços

    ResponderEliminar
  15. Um abraço bem forte Teresinha e desejo de que Deus te fortaleça, alivie a tristeza além de restabelecer a saúde aos seus familiares. Fica com Deus amiga! Beijão!

    ResponderEliminar
  16. Olá Teresinha

    Permito-me dizer que compreendo um pouco o que estás a sentir. Desejo que o teu irmão melhore rápido e que tenhas a força e a tranqulidade suficiente para amparares a tua mãe. São momentos tão complicados e mãe há só uma e por muito velhinha que seja, nós nunca estamos preparadas "certos momentos".
    Muita força amiga e um grande beijinho
    Helena

    ResponderEliminar
  17. Teresinha, desejo as melhoras da sua mãe e irmão.
    Que Deus lhe dê força e coragem para estar sempre ao lado deles.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  18. Terezinha querida, estou contigo nesses momentos dificeis
    apesar da saudade agudarmos o teu regresso, beijos e
    corajem amiga, as coisas vão melhorar.

    ResponderEliminar
  19. Que bom que tem oportunidade de acarinhá-la... como é bom ter mãe!!!
    beijo grande e força pra todos.

    ResponderEliminar
  20. Teresinha, desejo as melhoras da sua querida Mãe e Irmão e que Deus a fortaleça e a console com Seu Amor. Um grande abraço.
    Alegria, de Cascais

    ResponderEliminar
  21. Olá Teresinha: as notícias não são muito boas realmente,mas ainda bem que estava cá na ilha ,para poder apoiar a mãe e o irmão. Agora é que vi que este post já tem mais de uma semana. Espero que a mãe esteja melhor.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  22. Olá Teresinha,

    desejo as melhoras para a sua mãe e irmão.
    Ainda bem que estava aí pois assim eles sentem-se mais amparados.

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  23. Teresinha:
    É a primeira vez que comento, pois só há pouco tempo me meti em lides de tricot por motivo de ser uma futura avó, tendo encontrado resposta a muita coisa aqui no seu blogue. Agora que vejo esta notícia também eu venho desejar as melhoras da sua mãe e irmão. Um beijinho.
    Graça Lamas

    ResponderEliminar
  24. Olá, desejo as melhoras para a sua mãe, ainda bem que pode estar com ela nessa hora, força amiga, bjos doces

    ResponderEliminar
  25. Boa Noita, Terezinha. Estou aqui pela primeira vez. Vim conhecer o seu blog. E me deparei com esse post. Que Deus continue a te fortalecendo. A gente sofre junto ao presenciar o sofrimento dos nossos entes queridos, mas ainda bem que vc estava lá para ajudar. Bjs Marli

    ResponderEliminar
  26. Olá Teresinha

    Não tinha ainda visto este post
    Espero de coração, que o seu irmão melhore rápido.
    A Teresinha também está aí para o ajudar neste triste momento, em que ambos precisam do apoio um do outro e com a ajuda de Deus tudo há-de correr bem.
    As melhoras
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  27. Terezinha... li agora o passamento de sua mãe... fiquei muito triste, pois lembrei da minha mãezinha que foi embora em 28 de set.2013, pois é muito difícil.. minha mãe faleceu na vila franca, ela queria estar lá e Deus muito generoso concedeu este desejo, desejo muita força a você que Deus te abençoe!!!
    Estou ainda em Ponta Delgada, volto ao brasil em 07 de maio, louca de saudade dos meus.
    Um abraço
    Angela
    Fica com Deus, qdo puder eu volta a falar contigo...

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!